Livros

Dicionários

Dicionário Prático Japonês-Portuguêsdicjapport

Este dicionário atende às necessidades dos estudantes da língua japonesa. Os verbetes são grafados no sistema de escrita do japonês (hiragana, katakana e kanji) e, para facilitar a leitura e a expressão oral apresentados também em alfabeto latino. Na seqüência, é dada a tradução para o português, com exemplos para a compreensão do significado, bem como expressões comuns utilizados em japonês.

Pegar este livro

Dicionário Prático Português-Japonêsdicportjap

O dicionário traz mais de 30.000 verbetes com tradução nos três diferentes sistemas de escrita: o hiragana, o hatakana e o kanji. Apresenta, também, divisão silábica das entradas dos verbetes, indicações de classe gramatical e regência verbal, referências a áreas de conhecimento e noções básicas de gramática. Possui mais de 700 páginas!

Pegar este livro


Estudo do idioma

 Kanji Pictográfico (Inglês)pictografico

Este fantástico livro apresenta mais da metade dos kanjis do jouyou kanji, associando o significado com figuras e formas, além de trazer todas as leituras on-yomi e kun-yomi de cada kanji!! É uma ferramenta preciosa para quem quer aprender kanjis de forma rápida e completa.

Pegar este livro

Let’s Learn Kanji (Inglês)letslearn

Livro de referência no estudo de kanjis, apesar de ser em inglês é muito fácil de compreender e apresenta uma série de exercícios para treinar. Indispensável no estudo dos radicais, apresenta de modo simples e prático tudo que você precisa para aprender kanjis.

Pegar este livro

Japonês em 3500 palavras3500

Você já se imaginou no Japão esquecendo como se diz “por favor” ou “Preciso de um remédio”? O leitor encontra as palavras mais usadas em situações do dia-a-dia e trabalho. Com vocabulário básico classificado por temas, a oferece 3.500 palavras da língua inglesa, francesa, alemã, italiana e japonesa para auxiliar em diálogos.

Pegar este livro


Curiosidades

 Guia da Cultura Japonesaguiacultura

É o maior e mais completo guia já produzido sobre as atividades culturais japonesas e é também um registro histórico da imigração japonesa no Brasil. Se antes comer peixe cru era exótico, hoje virou requinte gastronômico. Se antes fazer massagem era ofício de charlatões, hoje virou prática da qualidade de vida. O guia reúne pela primeira vez todos os endereços em São Paulo para quem deseja viajar ao Japão sem sair do Brasil.

Pegar este livro

Cozinha Japonesacozinha

Este livro revela os segredos do sutil tempero japonês, que realça o sabor natural dos alimentos, além de apresentar detalhes que só esta culinária saudável possui. Você vai aprender a preparar exóticos sashimis, muitos sushis de peixes e legumes, deliciosos têmpuras, irresistíveis sukiyakis e outros pratos típicos imperdíveis.

Pegar este livro